Mudanças Climáticas será tema de Concurso de Cartazes realizado pela ARATU



A Associação ARATU de Proteção aos Ecossistemas Costeiros comunica que até o final de fevereiro de 2011 estará publicando edital destinado à produção de cartazes que terá como tema as mudanças do clima. A iniciativa é uma das ações previstas do Projeto Desenvolver Preservando executado pela instituição.
Poderão participar do Concurso de Cartazes, estudantes da rede municipal de ensino dos municípios de Aracati, Fortim e Icapuí que estejam cursando o Ensino Fundamental I (1º a 5º ano).

O regulamento será específico para cada um dos três municípios, mas já se sabe que haverá premiação para os 02(dois) melhores cartazes de cada escola participante e para os 02(dois) melhores cartazes de cada município.

Os editais referentes ao Concurso de Cartazes em cada um dos 03 municípios, bem como as demais ações do Projeto Desenvolver Preservando, serão publicados neste blog tão longo estejam disponíveis.

2 comentários:

Carlinhos disse...

A ARATU está de parabéns. Sonhamos e temos lutado para que as coisas possam acontecer.

ClaudiMar Silva disse...

Amigo Carlinhos,

O blog da Aratu ficou muito lindo! Coisas no Ney ne???

Colocamos o link em nosso blog "acidadeicapui" e espero q o mantenham sempre atualizado pois tem muita gente interessada nessa temática de preservação ambiental...

Muito mais sucesso a Aratu!

Tecnologia do Blogger.
 

Quem somos!

Fundada em 28 de abril de 2005 por um grupo de jovens identificados com as questões ambientais, a Associação Aratu de Proteção aos Ecossistemas Costeiros - ARATU é uma entidade sem fins lucrativos sediada no município de Icapuí-CE. A primeira composição do grupo surgiu a partir do Curso de Caracterização e Recuperação de Áreas Degradadas do Ecossistema Manguezal que aconteceu em Icapuí-CE, no ano de 2003, em função da execução do Projeto Esse Mar é Meu.

Designed By: DIGITART | Jakson Ney