ENCERRAMENTO DA FORMAÇÃO EM EA

A ARATU concluiu o Módulo II da Formação para professores em Educação Ambiental, nesta sexta-feira (25/02) com uma trilha na praia de Ponta Grossa, Icapuí-CE. Toda parte teórica da formação aconteceu na Casa da Cultura de Aracati, entre os dias 21/02 (segunda-feira) e 24/02 (quinta-feira).
A ARATU agradece a acolhida e parceria da Coordenação da Casa da Cultura de Aracati. Nascida de uma parceria entre o Instituto Manamauê e a Secretaria de Cultura do Estado do Ceará, em dezembro de 2009, a Casa da Cultura de Aracati tem por objetivo preservar e divulgar a história e a tradição cultural da cidade que foi um importante pólo econômico e cultural do Ceará no século XVIII.
Parabenizamos todos os professores e professoras que participaram da formação e que agora iniciam a etapa pós-formação. Como resultado da formação os participantes elaboraram PROJETOS EDUCATIVOS com enfoque na Educação Ambiental e que agora deverão ganhar vida em suas respectivas escolas.
Mãos a obra! É hora de colocar em prática o aprendizado construído a partir dos projetos educativos.
Lembramos aos participantes da formação e a todos os nossos leitores que estamos selecionando algumas fotografias e que ao longo da semana estaremos postando no blog. Aguardem!










0 comentários:

Tecnologia do Blogger.
 

Quem somos!

Fundada em 28 de abril de 2005 por um grupo de jovens identificados com as questões ambientais, a Associação Aratu de Proteção aos Ecossistemas Costeiros - ARATU é uma entidade sem fins lucrativos sediada no município de Icapuí-CE. A primeira composição do grupo surgiu a partir do Curso de Caracterização e Recuperação de Áreas Degradadas do Ecossistema Manguezal que aconteceu em Icapuí-CE, no ano de 2003, em função da execução do Projeto Esse Mar é Meu.

Designed By: DIGITART | Jakson Ney