Professores realizam trilha em Ponta Grossa


A ARATU concluiu o Módulo II da Formação para professores em Educação Ambiental, nesta sexta-feira (25/02) com uma trilha na praia de Ponta Grossa, Icapuí-CE. A praia de Ponta Grossa foi a escolhida entre os participantes para ser o palco da confraternização e finalização da formação. Os participantes fizeram uma das trilhas ecológicas mais deslumbrante de toda a região, e puderam conhecer um pouco mais da história de uma das mais belas praias do mundo.
A trilha foi conduzida pelo secretário e sócio da ARATU, Anderson Rodrigues. Abaixo algumas fotografias da trilha. Durante a semana postaremos mais.







0 comentários:

Tecnologia do Blogger.
 

Quem somos!

Fundada em 28 de abril de 2005 por um grupo de jovens identificados com as questões ambientais, a Associação Aratu de Proteção aos Ecossistemas Costeiros - ARATU é uma entidade sem fins lucrativos sediada no município de Icapuí-CE. A primeira composição do grupo surgiu a partir do Curso de Caracterização e Recuperação de Áreas Degradadas do Ecossistema Manguezal que aconteceu em Icapuí-CE, no ano de 2003, em função da execução do Projeto Esse Mar é Meu.

Designed By: DIGITART | Jakson Ney