REDE DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL: FORTIM É O 1º MUNICÍPIO A SER ARTICULADO

No último dia 24 de fevereiro (quinta-feira) o presidente da ARATU, Carlos Alberto Pereira da Silva, esteve no Fortim fazendo articulação para o fortalecimento da Rede Desenvolver de Educação Ambiental. A rede é parte integrante das ações do Projeto Preservando.
A reunião aconteceu no Centro de Juventude e Cidadania - CJC da cidade de Fortim, hoje coordenado por Claudiano da Costa Ferreira. O CJC tem sido parceiro da ARATU nessa etapa de rearticulação da Rede de EA, reafirmando assim a parceira já estabelicida no passado.
Parceiro também na articulação, o Departamento de Meio Ambiente do Fortim se fez presente com a Cleyre de Oliveira Lima.
Na reunião ficou agendado o primeiro Cliclo de Palestras e Debates que irá acontecer no dia 24 de março de 2011, no CJC-Fortim.
Os grupos juvenis voltados para a questão ambiental, bem como os demais grupos juvenis (artísticos, culturais.. etc) do Fortim serão mobilizados e sensibilizados a participar.
Acompanhe mais notícias sobre a Rede Desenvolver de Educação Ambiental visitando nosso blog.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.
 

Quem somos!

Fundada em 28 de abril de 2005 por um grupo de jovens identificados com as questões ambientais, a Associação Aratu de Proteção aos Ecossistemas Costeiros - ARATU é uma entidade sem fins lucrativos sediada no município de Icapuí-CE. A primeira composição do grupo surgiu a partir do Curso de Caracterização e Recuperação de Áreas Degradadas do Ecossistema Manguezal que aconteceu em Icapuí-CE, no ano de 2003, em função da execução do Projeto Esse Mar é Meu.

Designed By: DIGITART | Jakson Ney