Câmara Municipal de Icapuí promove Audiência Pública sobre energia eólica no município.

Imagem meramente ilustrativa

A Câmara Municipal de Icapuí realiza, hoje, sexta-feira, 25, Audiência Pública que discutirá a implantação dos Parques de Energia Eólica no município de Icapuí. O evento será às 9h, no Centro de Juventude e Cidadania – CJC, antigo clube recreativo.

A atividade a ser promovida pela Câmara Municipal de Icapuí, é uma iniciativa da Comissão de Meio Ambiente, composta pelos vereadores Raimundo Lacerda Filho (PSDB), Felipe Maia (PT) e Gilson da Paz Segundo (PSDB) através do Requerimento nº 009/2011, e contará com a presença de diversas autoridades do Município e Sociedade Civil Organizada, com o intuito de promover o debate a respeito dos possíveis impactos ambientais com a implantação da energia eólica neste município.

Nota do blog:

Conscientes da enorme importância dessa Audiência Pública para o futuro de nossa cidade, onde haverá consulta popular sobre a instalação de empreendimentos de exploração de energia eólica, tentaremos viabilizar a transmissão ao vivo, via webcam, em nosso blog "A cidade Icapuí". (Por ser nossa primeira experiência com esse tipo de tecnologia, alertamos para o caráter de teste da transmissão, estando suscetível à possíveis falhas).

Além da transmissão via webcam, está previsto instalação de equipamento de som na parte externa da Câmara, para reproduzir a Audiência Pública. Assim, esperamos alcançar o maior número de pessoas possível com acesso as questões a serem discutidas durante a consulta popular.

Participe desse momento de extrema importância para nossa cidade.

FONTE: www.acidadeicapui.com.br

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.
 

Quem somos!

Fundada em 28 de abril de 2005 por um grupo de jovens identificados com as questões ambientais, a Associação Aratu de Proteção aos Ecossistemas Costeiros - ARATU é uma entidade sem fins lucrativos sediada no município de Icapuí-CE. A primeira composição do grupo surgiu a partir do Curso de Caracterização e Recuperação de Áreas Degradadas do Ecossistema Manguezal que aconteceu em Icapuí-CE, no ano de 2003, em função da execução do Projeto Esse Mar é Meu.

Designed By: DIGITART | Jakson Ney