Concurso de Cartazes: escolas têm até hoje para entrega de cartazes

As escolas municipais de Icapuí que estão participando do CONCURSO DE CARTAZES promovido pela Associação ARATU de Proteção aos Ecossistemas Costeiros têm até hoje, 21 de março de 2011, para entregarem na Secretaria de Educação do município os seus cartazes que irão concorrer a premiação. O concurso tem como temática as "MUDANÇAS CLIMÁTICAS". A iniciativa é uma das ações previstas do Projeto Desenvolver Preservando executado pela instituição. Os alunos da rede municipal de ensino do município que cursam o Ensino Fundamental I (1º a 5º ano) foram o público-alvo. O mesmo concurso também foi realizado nos município de Aracati e Fortim, municípios que assim como Icapuí integram o CIP-DESENVOLVER.
Os cartazes deverão ser entregue no Setor de Estatística da Secretaria de Educação. Haverá premiação para os 02(dois) melhores cartazes de cada escola participante e para os 02(dois) melhores cartazes do município.
O resultado será publicado neste blog tão longo esteja disponível.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.
 

Quem somos!

Fundada em 28 de abril de 2005 por um grupo de jovens identificados com as questões ambientais, a Associação Aratu de Proteção aos Ecossistemas Costeiros - ARATU é uma entidade sem fins lucrativos sediada no município de Icapuí-CE. A primeira composição do grupo surgiu a partir do Curso de Caracterização e Recuperação de Áreas Degradadas do Ecossistema Manguezal que aconteceu em Icapuí-CE, no ano de 2003, em função da execução do Projeto Esse Mar é Meu.

Designed By: DIGITART | Jakson Ney