ENCONTRO DA REDE DE EA EM FORTIM É ADIADO


O encontro de articulação da REDE DESENVOLVER DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL marcado para o dia 24 de março de 2011, quinta-feira, foi adiado para o dia 14 de abril de 2011, quinta-feira. A decisão saiu logo após reunião da ARATU com o grupo de articulação local em Fortim.
A Rede Desenvolver de EA é uma proposta de articulação entre todos os grupos e atores, dos municípios de Aracati, Fortim e Icapuí, envolvidos na Educação Ambiental formal e informal. Com a iniciativa pretende-se a partir de um espaço de discussão e articulação, favorecer a troca de experiências entre as mais diversas organizações e possibilitar um trabalho conjunto onde o desenvolvimento e fortalecimento dos grupos da região propicie a disseminação de uma Educação Ambiental que considere todas as dimensões de relações na qual o homem está inserido, sejam elas de cunho político, social, econômico e/ou cultural.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.
 

Quem somos!

Fundada em 28 de abril de 2005 por um grupo de jovens identificados com as questões ambientais, a Associação Aratu de Proteção aos Ecossistemas Costeiros - ARATU é uma entidade sem fins lucrativos sediada no município de Icapuí-CE. A primeira composição do grupo surgiu a partir do Curso de Caracterização e Recuperação de Áreas Degradadas do Ecossistema Manguezal que aconteceu em Icapuí-CE, no ano de 2003, em função da execução do Projeto Esse Mar é Meu.

Designed By: DIGITART | Jakson Ney