ICAPUÍ: oficina de elaboração de projetos tem apoio da câmara

Inicialmente pedimos desculpas aos nossos leitores e seguidores, bem como aos participantes, por só agora fazer a publicação das oficinas de elaboração de projetos promovidas pela ARATU.
No último dia 17 de março, quinta, aconteceu no Plenário José Borges dos Reis, na Câmara Municipal de Icapuí, a oficina de elaboração de projetos que contou com a presença da Secretaria de Desenvolvimento e Meio Ambiente, do Centro de Referência da Assistência Social, do Centro de Juventude e Cidadania, além de bolsistas que acompanham o projeto Água Viva, também executado pela ARATU.
A oficina faz parte do Circuito de Oficinas Temáticas do Projeto Desenvolver Preservando em execução nos municípios integrantes do CIP-DESENVOLVER (Icapuí, Fortim e Aracati) e conta com apoio financeiro da W.K. Kellogg Foundation. Outras oficinas estão sendo realizadas e temos contado com apoio e parceria de alguns órgãos/instituições e grupos nos três municípios, é o caso da Câmara Municipal de Icapuí que gentilmente nos tem sedido o espaço do Plenário José Borges dos Reis para que possamos realizar oficinas e seminário, desde já nossos agradecimentos aos quais estendemos também à Secretaria de Educação do munícipio.
Abaixo segue alguns registros da oficina:



0 comentários:

Tecnologia do Blogger.
 

Quem somos!

Fundada em 28 de abril de 2005 por um grupo de jovens identificados com as questões ambientais, a Associação Aratu de Proteção aos Ecossistemas Costeiros - ARATU é uma entidade sem fins lucrativos sediada no município de Icapuí-CE. A primeira composição do grupo surgiu a partir do Curso de Caracterização e Recuperação de Áreas Degradadas do Ecossistema Manguezal que aconteceu em Icapuí-CE, no ano de 2003, em função da execução do Projeto Esse Mar é Meu.

Designed By: DIGITART | Jakson Ney