ARATU REÚNE AMANHÃ DONOS DE EMBARCAÇÕES


A ARATU estará realizando nesta quinta-feira, 28 de abril de 2011, a partir das 09:00h, no auditório da Secretaria de Educação, reunião com pescadores e donos de embarcações para melhor divulgar e esclarecer as ações no Canal da Barra  Grande para evitar o lançamento de óleo queimado no canal.
A ação tende a se intensicar, já agora, no final do primeiro semestre do ano com o fim do deveso. O objetivo do encontro é sensibilizar o público alvo para a importância da ação e consequentemente conseguir a adesão de mais proprietários de barcos junto ao Água Viva - mais vida no manguezal.
A ARATU lembra aos interessando pelo projeto e que queiram contribuir, mesmo sem ser pescador ou proprietário de barco, que está disponível para parceria junto ao projeto e demais ações desenvolvidas pela instituição,
PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM!

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.
 

Quem somos!

Fundada em 28 de abril de 2005 por um grupo de jovens identificados com as questões ambientais, a Associação Aratu de Proteção aos Ecossistemas Costeiros - ARATU é uma entidade sem fins lucrativos sediada no município de Icapuí-CE. A primeira composição do grupo surgiu a partir do Curso de Caracterização e Recuperação de Áreas Degradadas do Ecossistema Manguezal que aconteceu em Icapuí-CE, no ano de 2003, em função da execução do Projeto Esse Mar é Meu.

Designed By: DIGITART | Jakson Ney