CONCURSO DE CARTAZES: ENTREGA DE PREMIAÇÃO EM ICAPUÍ

 1º (Paulo Ricardo) e 2º (Joctânia Alves) lugar

A ARATU realizou na última quarta-feira, 20 de abril de 2011, cerimônia para entrega da premiação aos alunos ganhadores do concurso de cartazes - a temática do concurso foi MUDANÇAS CLIMÁTICAS - realizado pela instituição entre as escola da rede municipal do município de Icapuí.
O concurso faz parte da linha de ação Formação em Educação Ambiental, do Projeto Desenvolver Preservando, desenvolvido nos municípios que intregral o CIP-DESENVOLVER (Aracati, Fortim e Icapuí). O projeto conta com a parceria das prefeituras dos 03 municípios e várias organizações que atuam na região. O projeto tem ainda o apoio institucional e financeiro da Fundação Kellogg.
A premiação aconteceu no Auditório da Secretaria de Educação, em Icapuí, a partir das 09:30h e contou com a presença de todas as escolas participantes do concurso, dos alunos que foram acompanhados de seus professores, pais e diretores. Representando a secretaria de Educação de Icapuí estiveram presentes a Antoniete Amorim (Depart. Cultura), Aldo Oliveira e Geísa Lopes (Coord. Agrinho). Representado a Secretaria de Desenvolvimento e Meio Ambiente, João Paulo Rebouças. Representando a ARATU estiveram presentes Carlos Alberto Pereira, que preside a instituição; Janaína Almeida, coordenadora da linha de ação Formação em Educação Ambiental.
A ARATU agradece a importante participação de todos os alunos e escolas envolvidas pelo sucesso do concurso.
Para ver o resultado do concurso de cartazes de Icapuí, clique no link: 
http://blogaratu.blogspot.com/2011/04/concurso-de-cartazes-confira-os.html


Confira abaixo os ganhadores e como foi a premiação:










0 comentários:

Tecnologia do Blogger.
 

Quem somos!

Fundada em 28 de abril de 2005 por um grupo de jovens identificados com as questões ambientais, a Associação Aratu de Proteção aos Ecossistemas Costeiros - ARATU é uma entidade sem fins lucrativos sediada no município de Icapuí-CE. A primeira composição do grupo surgiu a partir do Curso de Caracterização e Recuperação de Áreas Degradadas do Ecossistema Manguezal que aconteceu em Icapuí-CE, no ano de 2003, em função da execução do Projeto Esse Mar é Meu.

Designed By: DIGITART | Jakson Ney