PRESIDENTE DA ARATU ESTEVE NA FM EDUCATIVA 102.5


O presidente da ARATU Carlos Alberto Pereira esteve na manhã desta segunda-feira, 25 de abril de 2011, dando entrevista na FM Educativa 102,5 e falando das linhas de ação do Projeto Desenvolver Preservando. A entrevista foi concedida ao Programa Show da 102, que tem o comando do locutor Carlos Garcia. O objetivo foi divulgar ações do Projeto Desenvolver Preservando que está sendo executado pela ARATU, nos municípios que integram o CIP-DESENVOLVER (Aracati, Fortim e Icapuí).
Na oportunidade o presidente da ARATU fez o convite a todos os ouvintes para participarem do mutirão de limpeza da Barra Grande que acontecerá amanhã, terça-feira (26 de abril de 2011), a partir das 08h da manhã. O momento de sensibilização é fundamental para divulgar o trabalho que vem sendo feito junto aos pescadores para evitar o lançamento do óleo no Canal da Barra Grande. "A iniciativa visa divulgar e sensibilizar pescadores e população em geral para o cuidado com o berçario da vida marinha, o manguezal", falou Carlos Alberto. "Nosso objetivo com o Projeto Desenvolver Preservando é trabalhar a Educação Ambiental de forma a integrar o homem em todas as suas relações sejam elas políticas, econômicas, sociais ou culturais", completou ainda.
A ARATU convida à todos que desejarem participar do mutirão, que estejam amanhã na Barra Grande para participar do momento de sensibilização.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.
 

Quem somos!

Fundada em 28 de abril de 2005 por um grupo de jovens identificados com as questões ambientais, a Associação Aratu de Proteção aos Ecossistemas Costeiros - ARATU é uma entidade sem fins lucrativos sediada no município de Icapuí-CE. A primeira composição do grupo surgiu a partir do Curso de Caracterização e Recuperação de Áreas Degradadas do Ecossistema Manguezal que aconteceu em Icapuí-CE, no ano de 2003, em função da execução do Projeto Esse Mar é Meu.

Designed By: DIGITART | Jakson Ney