ENCONTRO PREPARATÓRIO PARA INTERCÂMBIO JOVEM EM CABACEIRAS-PB


O presidente da ARATU, Carlos Alberto, esteve no último final de semana, 27 e 28/05, em Fortaleza, participando do Encontro Preparatório para o Intercâmbio Regional de Juventudes. O encontro aconteceu na FETRAECE - FEDERAÇÃO DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS NA AGRICULTURA DO ESTADO DO CEARÁ, estiveram presentes representantes dos Territórios da Cidadania do estado do Ceará, a ARATU esteve como representação do Território da Cidadania Litoral Leste.
O encontro objetivou preparar a delegação do Ceará que irá participar do INTERCÂMBIO REGIONAL: JUVENTUDES E DESENVOLVIMENTO TERRITORIAL, que irá acontecer de 16 a 19 de junho de 2011, na cidade de Cabaceira-PB.
Além de representantes dos território da cidadania do estado do Ceará, ONGs, Rede Jovem do Nordeste-CE, esteve presente ao encontro a mobilizadora do Canal Futura - RN/CE, Ana Amélia.
Carlos Alberto, presidente da ARATU
Gilvânia - CSJOC-Canindé-CE, em apresentação
Ana Amélia, mobilizadora do Canal Futura-RN/CE
 

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.
 

Quem somos!

Fundada em 28 de abril de 2005 por um grupo de jovens identificados com as questões ambientais, a Associação Aratu de Proteção aos Ecossistemas Costeiros - ARATU é uma entidade sem fins lucrativos sediada no município de Icapuí-CE. A primeira composição do grupo surgiu a partir do Curso de Caracterização e Recuperação de Áreas Degradadas do Ecossistema Manguezal que aconteceu em Icapuí-CE, no ano de 2003, em função da execução do Projeto Esse Mar é Meu.

Designed By: DIGITART | Jakson Ney