PALESTRA SOBRE EDUCAÇÃO ALIMENTAR SERÁ REALIZADA NA ESCOLA EMÍLIA QUEIROZ

Na próxima terça-feira, dia 17/05/2011, estaremos realizando na escola Emília Queiros, no Pontal de Maceió/Fortim-CE, finalizando as atividades que marcam o encerramento da etapa de implantação da horta na escola. Na oportunidade serão realizadas duas palestras: a primeira sobre Educação Alimentar com a nutricionista do município de Fortim e uma outra sobre a importância da horta na escola e sua manutenção, com a Luana Rebouças Coordenadora do Preservando e responsável pela linha de ação Hortas nas Escola que a ARATU vem desenvolvendo na região.

Estará presente também ao evento a escola José Alexandre, da comunidade de Jardim, que teve sua horta revitalizada, por ação do projeto.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.
 

Quem somos!

Fundada em 28 de abril de 2005 por um grupo de jovens identificados com as questões ambientais, a Associação Aratu de Proteção aos Ecossistemas Costeiros - ARATU é uma entidade sem fins lucrativos sediada no município de Icapuí-CE. A primeira composição do grupo surgiu a partir do Curso de Caracterização e Recuperação de Áreas Degradadas do Ecossistema Manguezal que aconteceu em Icapuí-CE, no ano de 2003, em função da execução do Projeto Esse Mar é Meu.

Designed By: DIGITART | Jakson Ney