TERRITÓRIO DA CIDADANIA: PLENÁRIA TERRITORIAL DE AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO


A ARATU participou nos dias 03 e 04 de maio de 2011, da PLENÁRIA TERRITORIAL DE AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO DO TERRITÓRIO LITORAL LESTE, o encontro é uma promoção da Delegacia Federal do Desenvolvimento Agrário do Ceará -DFDA/CE, juntamente com a Secretaria do Desenvolvimento Agrário-SDA e o Instituto Agropolos do Ceará.
O Evento teve como objetivo uma reflexão e reavaliação das demandas prioritárias do PTDRS, como mecanismo de elaboração do Plano de Desenvolvimento Rural Sustentável – PDRS, da Secretaria de Desenvolvimento Agrário do Ceará – SDA/CE.
Fazem parte do Território Litoral Leste os municípios de Aracati, Beberibe, Fortim, Itaiçaba, Icapuí, Jaguaruana e Pindoretama. Estiveram presentes representando o município de Icapuí, Francinildo Nunes e João Paulo Rebouças, da Secretaria de Desenvolvimento e Meio Ambiente, e Carlos Alberto, presidente da ARATU representando a sociedade civil. O secretário de Desenvolvimento Agrário do estado do Ceará, Nelson Martins esteve também presente ao evento.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.
 

Quem somos!

Fundada em 28 de abril de 2005 por um grupo de jovens identificados com as questões ambientais, a Associação Aratu de Proteção aos Ecossistemas Costeiros - ARATU é uma entidade sem fins lucrativos sediada no município de Icapuí-CE. A primeira composição do grupo surgiu a partir do Curso de Caracterização e Recuperação de Áreas Degradadas do Ecossistema Manguezal que aconteceu em Icapuí-CE, no ano de 2003, em função da execução do Projeto Esse Mar é Meu.

Designed By: DIGITART | Jakson Ney