ASSEMBLEIA GERAL DA ARATU

A  ASSOCIAÇÃO ARATU DE PROTEÇÃO AOS ECOSSISTEMAS COSTEIROS está convocando todos os sócios para ASSEMBLEIA GERAL no próximo sábado, 11 DE JUNHO DE 2011. A mesma acontecerá  no AUDITÓRIO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO de Icapuí, localizado na Avenida 22 de Janeiro, em frente ao CEI Ângela Maria de Góis.
Segue abaixo a convoção:

CONVOCAÇÃO

Ficam CONVOCADOS, por meio deste, todos os sócios da ARATU para uma ASSEMBLEIA GERAL que realizar-se-á, neste SÁBADO, 11 DE JUNHO DE 2011, às 14:30H em 1ª CONVOCAÇÃO e às 15:00H em 2ª CONVOCAÇÃO, no AUDITÓRIO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO.

PAUTA:

1- ELEIÇÃO E POSSE DA NOVA DIRETORIA.

2- INFORMES

Sem mais para o momento, agradeço desde já a atenção e aguardo a presença de TODOS.

Atenciosamente,

CARLOS ALBERTO PEREIRA DA SILVA

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Quem somos!

Fundada em 28 de abril de 2005 por um grupo de jovens identificados com as questões ambientais, a Associação Aratu de Proteção aos Ecossistemas Costeiros - ARATU é uma entidade sem fins lucrativos sediada no município de Icapuí-CE. A primeira composição do grupo surgiu a partir do Curso de Caracterização e Recuperação de Áreas Degradadas do Ecossistema Manguezal que aconteceu em Icapuí-CE, no ano de 2003, em função da execução do Projeto Esse Mar é Meu.

Designed By: DIGITART | Jakson Ney