ENCONTRO ESTADUAL PRIORIZARÁ AÇÕES DO PDRSS

A ARATU participará nos dias 09 e 10 de junho de 2011 do Encontro Estadual que priorizará ações do Plano de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário - PDRSS. Quem está promovendo o encontro é o Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário-SDA em articulação com o Ministério do Desenvolvimento Agrário-MDA e o Instituto Agropolos do Ceará. O “Encontro Estadual” reunirá os núcleos dirigentes, secretários de agricultura, comitês temáticos e setoriais onde serão priorizadas as ações do Plano de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário – PDRSS quadriênio - 2012 / 2015, que incorpora as ações territoriais do Plano Territorial de Desenvolvimento Rural e Sustentável - PTDRS de cada território cearense.
Além do presidente da ARATU, o munícipio de Icapuí estará representado pelo secretário de Meio Ambiente, Francinildo Nunes, João Paulo de Sousa, técnico da SEDEMA e membro do grupo dirigente do Território Litoral Leste, além da Secretaria de Turismo do município que está articulando o seu representante.
O encontro acontecerá no Condomínio Espiritual Uirapuro - CEU, em Fortaleza. Na sexta-feira, dia em que termina o encontro são aguardados os prefeitos municipais para apresentação do PDRSS e encontro com o secretário do Desenvolvimento Agrário, Nelson Martins.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.
 

Quem somos!

Fundada em 28 de abril de 2005 por um grupo de jovens identificados com as questões ambientais, a Associação Aratu de Proteção aos Ecossistemas Costeiros - ARATU é uma entidade sem fins lucrativos sediada no município de Icapuí-CE. A primeira composição do grupo surgiu a partir do Curso de Caracterização e Recuperação de Áreas Degradadas do Ecossistema Manguezal que aconteceu em Icapuí-CE, no ano de 2003, em função da execução do Projeto Esse Mar é Meu.

Designed By: DIGITART | Jakson Ney