REARTICULAÇÃO DA REDEA EM FORTIM

A Associação ARATU realiza na próxima terça-feria (14/06/2011), mais uma reunião para rearticular a Rede Desenvolver de Educação Ambiental - REDEA, desta vez na cidade de Fortim-CE. A REDEA faz parte das ações do Projeto Desenvolver Preservando executado pela instituição nos municípios integrantes do CIP-DESENVOLVER (Aracati, Fortim e Icapuí) e objetiva animar, articular e gerar uma maior integração, comunicação entre os grupos e instituições existentes na região que atuam na promoção e desenvolvimento da Educação Ambiental.
Para a reunião desta terça-feira, apenas grupos organizados de FORTIM-CE serão mobilizados, em breve o mesma se dará em Aracati, uma vez que a mesma articulação já aconteceu em Icapuí. Após a rodada de encontros locais acontecerá um intercâmbio com todos os grupos da região.
A REDEA visa ainda articulação não apenas local ou regional (Aracati, Fortim e Icapuí), mas uma articulação ampla com as demais redes de educação ambiental existentes nos estados do nordeste e do Brasil.
A reunião acontecerá a partir das 09:00h no Centro de Juventude e Cidadania - CJC de Fortim.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.
 

Quem somos!

Fundada em 28 de abril de 2005 por um grupo de jovens identificados com as questões ambientais, a Associação Aratu de Proteção aos Ecossistemas Costeiros - ARATU é uma entidade sem fins lucrativos sediada no município de Icapuí-CE. A primeira composição do grupo surgiu a partir do Curso de Caracterização e Recuperação de Áreas Degradadas do Ecossistema Manguezal que aconteceu em Icapuí-CE, no ano de 2003, em função da execução do Projeto Esse Mar é Meu.

Designed By: DIGITART | Jakson Ney