FLORESTA FAZ A DIFERENÇA

Na quinta-feira, 25 de agosto de 2011, publicamos neste espaço o MANIFESTO EM DEFESA DAS FLORESTAS E DO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL (confira http://bit.ly/omXjXn.) A ARATU vem mais uma vez ratificar o apoio ao manifesto que tramita no Senado Federal desde junho de 2011. É uma forma de contribuir e fortalecer a luta pela NÃO APROVAÇÃO DO NOVO CÓDIGO FLORESTAL BRASILEIRO.
Em breve iremos iniciar uma campanha local para busca de assinaturas ao abaixo-assinado e nos somar às diversas instituições que já aderiram à campanha. Mas se deseja assinar o abaixo-assinado desde já, você pode aderir assinando a petição online: http://www.florestafazadiferenca.org.br/assine.

Veja o vídeo da campanha e ajude-nos na divulgação:



0 comentários:

Tecnologia do Blogger.
 

Quem somos!

Fundada em 28 de abril de 2005 por um grupo de jovens identificados com as questões ambientais, a Associação Aratu de Proteção aos Ecossistemas Costeiros - ARATU é uma entidade sem fins lucrativos sediada no município de Icapuí-CE. A primeira composição do grupo surgiu a partir do Curso de Caracterização e Recuperação de Áreas Degradadas do Ecossistema Manguezal que aconteceu em Icapuí-CE, no ano de 2003, em função da execução do Projeto Esse Mar é Meu.

Designed By: DIGITART | Jakson Ney