MUTIRÃO DA CIDADANIA MOBILIZA A CIDADE DE ICAPUÍ

 Carlos Alberto (presidente da ARATU), Jerônimo Reis (prefeito de Icapuí), 
Estênio Freitas (Enfermeiro)

Hoje foi dia de mobilização e exercício da cidadania. A cidade de Icapuí realizou neste sábado 17 de dezembro, o MUTIRÃO DA CIDADANIA. A iniciativa da Prefeitura Municipal de Icapuí contou com a participação de populares e ONGs, associação, grupos organizados etc.
Várias equipes de dividiram por regiões e comunidades de Icapuí. A ARATU fez parte da equipe que foi deslocada para as comunidades de Barrinha, Requenguela e Barra Grande. Fizeram parte da equipe a Secretaria de Desenvolvimento de Meio Ambiente, Fundação Brasil Cidadão e a Associação ARATU de Proteção aos Ecossistemas Costeiros.
Vários entulhos, lixo de uma maneira geral, troncos de árvores, podas, foram recolhidos e colocados em caminhões, caçambas, tratores e encaminhados ao galpão próximo ao aterro sanitário.
Confira alguns registros da equipe que esteve no requenguela:













0 comentários:

Tecnologia do Blogger.
 

Quem somos!

Fundada em 28 de abril de 2005 por um grupo de jovens identificados com as questões ambientais, a Associação Aratu de Proteção aos Ecossistemas Costeiros - ARATU é uma entidade sem fins lucrativos sediada no município de Icapuí-CE. A primeira composição do grupo surgiu a partir do Curso de Caracterização e Recuperação de Áreas Degradadas do Ecossistema Manguezal que aconteceu em Icapuí-CE, no ano de 2003, em função da execução do Projeto Esse Mar é Meu.

Designed By: DIGITART | Jakson Ney